quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Ele me faz tão bem*

Realmente é incrível como se pode nutrir várias emoções e sentimentos tão fortes em relação a uma única pessoa... Nunca senti algo assim. É intenso e vibrante, algo que me faz sentir tão bem. Ele faz-me sentir uma mulher sensual, confiante, sexy, capaz de fazer e ser tudo o que quero e sonho. Faz-me sentir bem, especial, amada, protegida, a mulher mais feliz deste mundo. 

Só ele é que consegue fazer-me sentir assim. Ele ama-me, eu sinto-o. Sinto-o na forma como me olha, como me sorri e como me beija; na forma como me abraça, como passa as mãos pelo meu pescoço e como me acaricia. Todo ele transpira amor e carinho. Ele não é só o homem da minha vida, é também meu melhor amigo e meu companheiro. 
Ambos, quando nos juntamos, somos capazes do impossível! Temos uma ligação tão forte que há pessoas que a invejam, também querem algo assim. Sim, é verdade que com uma paixão tão forte (e personalidades opostas) que haja uns arrufosinhos de vez em quando, mas isso é como em qualquer relação. Porém nem todos percebem e em vez de tentarem limitam-se a criticar e a julgar pelo que interpretam das situações que observam. A verdade é que nunca vão perceber como ele me faz tão bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário