terça-feira, 25 de março de 2014

Warrior Mode

Ontem sentei-me e tive um daqueles momentos de reflexão que todos temos, e dei por mim a questionar "Que ando aqui a fazer afinal?". Estava farta de ser sempre a fraca e quando estava a conseguir tornar-me naquela mulher que sempre quis ser: forte e determinada, desisti assim do nada...
Tomei uma decisão, está na hora de levantar a cabeça e de lutar pelo que quero!! Não posso ficar a "chorar pelos cantos" só porque há gente que pensa que me conhece melhor do que eu própria, que me atribuem determinadas características que não me pertencem. Eles não merecem a minha atenção, não merecem a satisfação de me por mal e em baixo. 

Por isso vou lutar pelo que quero na vida, pelos meus objetivos! 
Vou ser feliz porque mereço!


Sem comentários:

Enviar um comentário