sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Friday Tag's | Sua Vida em Livros

Tag | Sua Vida em Livros

Aqui está mais uma tag. Não sei quem o criou mas já vi muita gente a respondê-la e gostei por isso aqui vai! :D


1- Escolha um livros para cada uma de suas inicias.

2- Conte sua idade pelos livros de sua estante: qual é o livro (que calhou)?

Calhou: Paixão Tropical

Sinopse" Lucy tinha viajado para as Ilhas Virgens seguindo um impulso. Mas no momento em que viu o anúncio, onde pediam uma cozinheira para trabalhar num barco, soube que tinha tomado a decisão correcta. 
Ser impulsiva era uma das suas fraquezas. A outra eram os homens altos e loiros. E o seu novo chefe, Troy Donovan, era o mais atraente que tinha visto em toda a sua vida. Infelizmente, ele tinha-lhe deixado bem claro que não tinha intenção de manter uma relação íntima com ninguém. Finalmente parecia que Lucy tinha encontrado a sua cara metade e tinha-se apaixonado pelo único homem que não poderia ter."

3- Encontre um livro ambientado em sua cidade/estado/país?

O Enigma do Código *uSn
Sinopse:
"Quando a professora Sara desafia os seus alunos a realizarem um trabalho sobre o Funchal, ninguém imaginaria que Margarida e os seus três amigos se iriam envolver numa enorme aventura. Qual será o enigma do código *uSn?"

4- Escolha um livro que se passe em um lugar que gostaria de conhecer.

porque ITÁLIA!!! *OOO*
Sinopse:
"Uma súplica leva-a a Veneza e muda a sua vida…
Mas um homem pode acabar definitivamente com ela…

Apesar de viver na cidade mais romântica do mundo, Precious Rafferty nunca se apaixonou perdidamente. Até que conhece Bennett James. Estará na altura de se deixar, finalmente, arrebatar pelo romantismo e ter o casamento dos seus sonhos em Veneza?
Do outro lado do mundo, em Xangai, Lily Song, prima de Precious, guarda um valioso e perigoso segredo de família. Quando Lily suplica a Preshy que se encontrem em Veneza e a alerta para os perigos que corre, a vida de ambas vai mudar para sempre.
Entretanto, em Paris, Precious conhece o escritor Sam Knight, um homem cativante, mas desencantado com a vida. Precious sente Sam cada vez mais próximo de si e receia que ele esteja também enredado nesta emaranhada teia de perigo e desejo. Será que Sam também não é quem aparenta ser? Esconderá algum segredo terrível? Em Veneza, Precious terá de serpentear através de um labirinto de traição e sedução para descobrir a quem poderá confiar, de uma vez por todas, o seu coração... e a sua vida.
Empolgante, exuberantemente descritivo e inteligente, Casamento em Veneza é um jogo do gato e do rato com muitas reviravoltas e romances arrebatadores. A mestria narrativa de Elizabeth Adler no seu melhor."

5- Escolha uma capa de livro com a sua cor favorita.

(Eternidade)
Tem roxo, tons subtis de azul e rosa, vermelho, preto *o*

6- Que livro te traz boas lembranças?

Faz-me lembrar da minha professora de Literatura Portuguesa de 11º ano *o*

Sinopse:
Simão Botelho e Teresa de Albuquerque pertencem a famílias distintas, que se odeiam. Moradores de casas vizinhas, em Viseu, acabam por se apaixonar e manter um namoro silencioso através das janelas próximas. Ambas as famílias, desconfiadas, fazem de tudo para combater a união amorosa.

7- Qual livro você teve mais dificuldade em terminar?


8- Que livro ainda não lido lhe trará a maior sensação de "missão cumprida"?

A Bíblia 


Por mera curiosidade

(sim porque planeio começar a lê-la toda começando para o ano que vem)



É tudo por hoje - beijinhos,
J.S.Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário