quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Novemblog | 8# - Review - "Hotelle - Quarto 1" de Emma Mars

Oi gente! :3 Hoje de manhã acabei de ler "Hotelle - Quarto 1" de Emma Mars, aqui está a minha breve opinião:

Sinopse:
«Se nos dermos ao trabalho de escutar o que um quarto de hotel tem para nos dizer, ouvimos mil histórias, mil confissões, mil suspiros aos quais ansiamos então por juntar os nossos… …É o que me preparo para fazer em seguida, nua, com os pulsos amarrados à cabeceira da cama.» 

Anabelle, uma jornalista recém-licenciada, trabalha esporadicamente como acompanhante de luxo, para ganhar algum dinheiro. O local escolhido para essas noites é o Hotel dos Encantos, onde cada quarto é dedicado a uma famosa cortesã. O cenário perfeito para a sedução. Numa dessas noites, conhece o atraente David Barlet, um magnata da comunicação. De imediato se apaixonam e casam, ao fim de um mês, no dia de aniversário de Elle. Mas quem será o enigmático homem que lhe envia mensagens eróticas, a atrai até ao hotel e a guia na descoberta da sua sexualidade através de mandamentos eróticos e sessões de exploração do corpo e dos sentidos? É possível que se tenha deixado seduzir pelo irmão do seu noivo e que esteja agora prisioneira de um arriscado jogo sexual? Acompanhe Elle na descoberta das suas fantasias pela mão de um homem misterioso e altamente sedutor. 
Brevemente, na Suma de Letras, deixe-se seduzir pela história dos próximos Quartos…

Opinião:

Dei 4 estrelas, no Goodreads.


O início foi lento e muito descritivo,quase que aborrecido, porém só após metade do livro é que começou a ficar interessante, onde começamos a ver a evolução pessoal e a maturidade de Elle e onde a ação começa a desenrolar e   começamos a perceber - ainda que aos poucos - as reviravoltas do passado de David e de Louis! Adorei o mistério todo em relação a Aurore, as parecenças, os jogos... 
Foi muito bem estruturado, adorei mesmo! E aquele fim foi lindo!!! *0* Já comecei a ler o segundo volume e espero que seja tão bom ou melhor que o primeiro. 

Recomendo! :D

Beijos,
J.S.Marques

2 comentários:

Posts Mais Vistos: