terça-feira, 11 de novembro de 2014

Review ♥ | "O Grande Amor da Minha Vida - O cavaleiro de Bronze" de Paullina Simons

Sinopse:


Tatiana vive com a família em Leninegrado. A Rússia foi flagelada pela revolução, mas a cidade mais cosmopolita do país guarda ainda memórias do glamour do passado. Bela e vibrante, Tatiana não deixa que o dramatismo que a rodeia a impeça de sonhar com um futuro melhor. Mas este será o pior e o melhor dia da sua vida. O dia assombroso em que conhece aquele que será o seu grande e único amor. Ameaçados pela implacável máquina de guerra nazi e pelo desumano regime soviético, Tatiana e Alexander são arremessados para o vórtice da História, naquele que será o ponto de viragem do século XX e que moldará o mundo moderno.





Opinião:


Este livro traumatizou-me! Não esperei que este livro fosse tudo isto! Foi o único livro que mexeu assim tanto comigo (o único que me fez reclamar durante horas a fio sobre as ações que nele passava xD). Acho que superou sem dúvida as minhas expectativas e já estava a espera de tudo. 
Mudei de ideias em relação a Tatiana, de início pensei que ela era muito infantil e ingénua, mas ao longo do livro nota-se a sua evolução - demonstra ser uma pessoa forte e inteligente e que apenas precisa que as pessoas lhe expliquem e ensinem as coisa que ela aprende rápido.


Dei 4 estrelas, no Goodreads, porque o livro deixou-me stressada e irritada (o que normalmente não me acontece) e não gosto dessa sensação, senão teria dado 5 estrelas xD


Acho que agora vou demorar a pegar no segundo volume porque quero adiar o futuro stress que sei que sentirei, mas gostei muito e sim quero saber como acaba *O* Gostei muito, mas da próxima têm de avisar que vai dar cabo da minha cabeça!


Beijos,
J.S.Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário