terça-feira, 4 de novembro de 2014

Update 2# | Justificação da Inatividade do Blog e Atraso do Canal !

imagem de http://favim.com/
Oi gente fofa!
Lamento ter passado tanto tempo sem dizer nada mas hoje trago exatamente as minha novidades todinhas e por onde tenho andado "sumida"!


*Assuntos Pessoais:
    Bom, uma das razões que tenho andado "sumida" do blog porque tenho andado com problemas em gestão de tempo, gestão de sono e stress relativamente não só à minha vida em geral como ao meu futuro... Por isso tem sido relativamente difícil gerir tanta coisa e precisei de me afastar por uns dias.

*Gestão de Tempo e de Sono:
   Relativamente a gestão de tempo, eu tenho muitas ideias criativas e depois ou perco demasiado tempo a pensar nelas, a apontá-las ou a tentar fazê-las, que quando acordo desse devaneio reparo que já são horas para ir para a cama ler um pouco. 
    Por falar em ler, como fiquei um pouco atrasada na leitura conjunta (ver aqui) tentei ficar uns dias acordada até mais tarde para adiantar a leitura e conseguir apanhar e acabar ao mesmo tempo que as meninas. 
   E a consequência disso foi a de eu acordar várias vezes durante a manhã e assim só acordava definitivamente à tarde e muito muito cansada e sem vontade de filmar nem de ler, ou seja absolutamente nada! :( 

*Desmotivação:
   Sim é verdade também chegou a mim! Sinto-me tão desmotivada em relação ao blog e ao canal que já não sei o que fazer comigo mesma... 
  Quanto ao canal sinto-me desmotivada porque sinto que não tenho ideias suficientemente diferentes e criativas, e isso deixa-me triste porque quero trazer para o Booktube algo diferente algo meu... *suspiro* mas sei que vou conseguir! não vou desistir do meu canal :D  Quanto ao blog sinto que são raras ou nenhuma as pessoas que cá passam para o ver e isso desmotiva-me e põe-me triste...

* Voltei:
   Agora já me sinto ligeiramente melhor e mais motivada por isso vou voltar a postar com frequência e tentar mudar as coisas e trazer novos projetos para o blog e canal, por isso fiquem atentos!! :3


Beijocas grandes,
J.S.Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário