quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Tag | 100 Perguntas que Ninguém Faz {Parte 3}

(Onde vi: aqui e aqui)


*  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *   *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  * 

51: Última vez que foste a um fotógrafo para tirar uma foto?

Acho que foi a 1 ou 2 anos para a escola :)


52: Achas que musicais são tolos?

Depende do musical, mas normalmente eu gosto de musicais :3


53: O Natal é estressante para ti?

Sim um pouco *suspiro*...


54: Já comeste um pierogi?

Acho que não O.o


55: Tipo de tarte de fruta favorita?

Tarte de Maçã (é o único que provei e que sei fazer) U.U


56: Profissões que querias ser quando eras criança?

Só me lembro que quis ser professora, bailarina e cantora. xD


57: Acreditas em fantasmas?

Sim.


58: Alguma vez tiveste uma sensação de Deja-vú?

Já, imensas vezes! ^-^ 


59: Tomas vitaminas diariamente?

Não, mas devia... ;x xD


60: Usas chinelos?

Sim, quando não tenho pachorra de pôr sapatos.


61: Usas um robe de banho?

Uso robe *0* , agora se é de banho ou não, não sei xDD


62: O que vestes na/para a cama?

Pijamas xD


63: Teu primeiro concerto?

Eu tinha 12 anos se não me engano. Foi na Fnac e foi a banda Fingertips (que agora estão separados).


64: Modelo/Continente, Pingo Doce ou Sá? 

Modelo/Continente :3


65: Nike ou Adidas?

Nenhum xD


66: Cheetos Ou Fritos?

Cheetos u.u


67: Manteiga de amendoim ou sementes de girasol?

Manteiga de amendoim.


68: Já ouviste falar da banda Trés Bien?

Não O.O


69: Alguma vez tiveste aulas de dança?

Não :(


70: Há alguma profissão que imaginas o teu futuro marido a fazer?

Hum não. Quero que ele seja o que quiser ser e vou estar lá para o apoiar! ^-^ 


71: Consegues curvar a tua língua?

Sim hihi


72: Alguma vez ganhaste um concurso de soletrar (spelling bee)?

Nunca participei num xD


73: Alguma vez choraste porque estavas muito contente?

Não me lembro :o


74: Possuis algum álbum de recordes?

Não.


75: Possuis um record player?

Não.




(Continua)


Beijos,
J.S.Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário