quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Tag | Booktuber TMI

(Original)

*  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  

1) Qual é o estilo que mais gostas de uma personagem de um livro que já leste?

Não tenho prestado muita atenção a isso ;x

2) Quem é o teu namorado/a fictício/a ou paixoneta fictícia?

Jacob Black e Travis Madox xD

3) Alguma vez gostaste imenso de uma personagem mas então começaste a odiá-la?

Que me lembre ainda não :3

4) Qual é o maior/mais comprido livro na tua estante?


5) Qual é o livro mais pesado da tua estante?

A mesma resposta de cima hehe :3

6) Tens algum poster relacionado com algum livro?

Tenho, do Crepúsculo :3

7) Tens alguma peça de bijutaria relacionado com algum livros?

Tinha mas rebentou, também do Crepúsculo :3

8) OTP (One True Pairing) de um livro?

Nora e Patch (de Hush Hush)!

9) Série de livros favorita?

Tenho vários: Saga Crepúsculo; Hush Hush; Fallen; Shiver; Dramacon... ^-^

10) Banda sonora favorita de livro para filme (Book-to-movie)?

Ainda não tenho nenhuma (gosto de algumas músicas mas não todas de uma banda sonora). :3

11) Um livro que tens saudades/querias que tivesse continuação?

Nenhum :3

12) Livro stand-alone (sem continuação) favorito?

Que pergunta difícil!! Hum... Amante de Sonho. ^-^

13) Desde quando lês livros?

Desde sempre, mas comecei a me interessar mais pela leitura após ver o primeiro filme da saga Crepúsculo.

14) Qual é a casa de Hogwarts em que estás?

É pah não sei, preciso de ler os livros para responder a essa pergunta :s

15) Qualidade que procuras num livros?

Tenham o mínimo de romance u.u

16) Citação favorita de um livro?

Tenho imensos :(

17) Autor favorito?

Não tenho.

18) Capa de livro favorita?

Não tenho.

19) Ação ou Romance?

Romance.

20) Para onde vais quando um momento triste acontece?

Para a cama xD

21) Quanto tempo precisas/ demoras para acabar um livro?

Depende muito! (no mínimo 2 dias e máximo 1 mês ou mais)

22) Quanto tempo é que levas para recuperar do fim de um livro/série?

Depende, mas normalmente 3 semanas a 1 mês.

23) Livro que gostas menos?

Já nem me lembro xD

24) O que lhe atrai (Turn on) numa personagem?

A forma de ser.

25) O que lhe repele (Turn off) numa personagem?

Se tomar decisões estúpidas e agir de forma ingénua ou infantil.

26) Razão pela qual te juntaste ao Booktube?

Achei interessante e um novo desafio para mim.

27) Nome de um livro assustador?

Ainda não li nenhum nem sei se quero ler XD

28) O último livro que te fez chorar?

O Grande Amor da Minha Vida: O Cavaleiro de Bronze.

29) O último livro que classificaste 5 estrelas?

A Witch in Time

30) Algum título de livro favorito?

Não :3

31) Último livro que leste?

Hotelle: Quarto 2

32) Livro(s) que estás a ler agora?


  • Escadarias para o Céu
  • Prometo Falhar
  • A Second Chance Boyfriend
  • A Bíblia

33) Última adação para filme (de um livro) que viste?

American Sniper!

34) Uma personagem com quem sempre quiseste falar?

Nenhuma que me lembre :3

35) Um autor com que sempre quiseste falar?

Todos cujo já li os seus livros *o* 

36) Um petisco de um livro favorito?

Boa pergunta :o, não sei.

37) Mundo/Universo de um livro no qual queres viver?

Nenhum ainda :c

38) Mundo/Universo de um livro no qual não queres viver?

Qualquer um distópico! :x

39) Última vez que cheiraste um livro?

Ontem :$ xD

40) Alguma vez leste insultos estranhos usados em livros?

Não O.o

41) Livro de romance favorito?

Todos *0*

42) Escreves?

SIIIM! *w*

43) Item mágico favorito?

Varinha, ora U.U

44) A tua posição no Quidditch (ver aqui) [Relacionado com o Harry Potter]

Provavelmente seria uma Keeper u.u

45) Uma música que relacionas a um livro?

Tantas! (Um dia faço um post sobre isso :3)

46) Piropo favorito relacionado com um livro?

Não me recordo :C

47) Alguma vez o usaste?

...

48) Fandom favorito?

Não tenho.

49) Quantos livros tens que te pertencem?

Muitos *muahahahhah*

50) Quem vais tagar?

Quem quiseres está à vontade! :D


Beijinhos,
J.S.Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário