domingo, 1 de fevereiro de 2015

Tag | Compra de Livros

Oi gente! Hoje eu trago trago-vos um tag que já foi feito aqui no blog em 2014 mas queria muito fazer de novo porque achei engraçado. 
(Original: aqui)

  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  

1- Onde compras os teus livros?

Na Bertrand ou às vezes na Fnac :3

2- Fazes pré-ordem de livros? Se sim, fazes em lojas ou online?

Não. :)

3- Em média, quantos livros compras por mês?

Depende. Ultimamente não tenho comprado hehe (tenho me portado bem u.u).

4- Usas a tua biblioteca local?

Não. :(

5- Se sim, quantos livros podes trazer/requisitar de cada vez?

...

6- Qual a tua opinião acerca dos livros das bibliotecas?

Ainda não entrei na nova biblioteca da minha cidade. Porém em geral acho as bibliotecas uma óptima ideia para quando se quer ler e não se tem dinheiro para comprar um livro ou nenhum amigo a quem pedir emprestado! :3

7- Como te sentes em relação a lojas de caridade/livros em segunda mão?

Acho óptimas!! Devíamos ter um cá só para livros em segunda mão :3

8- Mantens os teus livros lidos e por ler juntos/na mesma estante?

Sim, não tenho muito espaço mas sei distinguir quais li dos quais ainda tenho por ler. ^.^

9- Planeias ler todos os livros que tens?

Claro! Senão para quê que os tinha? O.o

10- O que fazes com livros que sentes que nunca irás ler/sentes que não irás gostar?

Ofereço ou vendo. :3

11- Alguma vez doaste livros?

Que me lembre não. :/ 

12- Alguma vez estiveste num período de abstenção de compra de livros?

SIIIIM (mas não resultou -.-)!!

13- Achas que compras demasiados livros?

Sim!! xD


E vocês, já fizeram este tag? 
Deixem em baixo nos comentários para eu poder ver *o*


Beijinhos,
J.S.Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário