quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Tag | Confisões de uma Bibliophile

(Original)

*  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  

1. Qual/quais é/são o/s género/s que costumas evitar?

Terror!! :(

2. Qual é o livro na tua estante de que tens mais vergonha de ainda não teres lido?

Todos :( 

3. Qual é o teu pior hábito bookish (relacionado com livros)? 

  • Querer mais e mais livros;
  • Ter uma wishlist enorme;
  • Comprar mais livros do que posso ler;
  • Pedir emprestado livros quando tenho um monte deles ainda por ler (TBR);

4. Lês todos os livros que recebes de parcerias com editoras?

Não tenho parcerias (porque já tenho demasiados livros por ler), mas se tivesse leria claro! :)

5. Qual é o livro mais caro que tens?

Não sei, talvez "Amanhecer" de Stephenie Meyer

6. Compras livros em segunda mão?

Sim :)

7. Qual é a tua livraria favorita?

Bertrand ou Fnac :D

8. Qual é a tua livraria online favorita?

Ainda não tenho porque não compro livros online (a minha mãe é que faz isso). :)

9. Tens um orçamento no que toca a comprar livros?

Não, mas tenho de começar a ter xD

10. Quem é que vais taggear? 

Quem quiser fazer a tag hehe :D



Gostaram da Tag?


Beijo,
J.S.Marques

2 comentários:

  1. r: Muito motivada :)
    Tenho corrido todos os dias 2 km e depois tenho feito um abdominais deste site: 30dayfitnesschallenges.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom :o continua assim e não te esqeças de beber muitas àgua!! :D <3
      Adoro o site (nunca tinha ouvido falar dele) acho que vou começar a fazer exercícios daí também * 00000 * Tenho visto que para além de eu ter engordado pelo menos os meus músculos ainda continuam firmes portanto só preciso de perder peso *.*
      Boa sorte :3 Beijinhos <3

      Eliminar