sábado, 7 de fevereiro de 2015

Tag | Eu, Blogueira


Oi gente! Vi este tag diferente num blog e achei interessante por isso aqui vai! ^.^ (Onde vi)

*  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  

REGRAS:
  • Publicar os dois banners oficiais da tag na postagem de acordo com seu gênero:  Banner Feminino | Banner Masculino
  • Passar o link da blogueira ou blogueiro que te indicou (No meu caso onde eu vi xD);
  • Responder às 20 perguntas;
  • Indicar 5 blogs. (No meu caso, quem quiser faça :3)

PERGUNTAS: 

1 - Quando e porque decidiu ser blogueira? 

Foi à 4 ou 5 anos atrás quando não tinha nada para fazer nas férias de verão e precisava de desabafar e dar asas a minha criatividade :3

2 - De onde veio a inspiração do nome do seu blog? 

Sinceramente eu não sei O.o

3 - Quanto tempo de vida tem seu blog? 

4 ou 5 anos *o*, faz aninhos em Agosto :3

4 - Qual o conteúdo principal do seu blog? 

No início era sobre escrita criativa, mas ultimamente tenho escrito muito mais sobre livros, as minhas aspirações/sonhos/metas, entre outras coisas - tornando o meu blog mais pessoal, mais eu e mais o meu espaço. :3

5 - Quais são os horários que você cria as postagens? 

Não tenho horários, posto quando me apetece ou então em caso de "urgência" posto sempre para o dia seguinte ou então para a semana seguinte heheh ^.^

6 - Tem algum lugar especial onde cria as postagens? 

Não hahah xD

7 - O que você acha que deve melhorar como blogueira? 

Tenho de organizar o meu tempo, criar mais ideias, fazer branstorming, postar mais. :c

8 - Prefere responder aos seus leitores no próprio blog ou responde ao visitar as outras blogueiras e blogueiros? 

Ambas as maneiras servem, ou então entro em contacto diretamente com o leitor hehe :3

9 - Na sua opinião, o que há de mais legal/fixe em ser blogueira? 

Podemos conhecer muita gente fixe através dos blogs!, gente que podem se tornar nossos amigos para toda a vida!! *O*

10 - Você retribui a todas as visitas que recebe no blog? 

As que sei que recebi sim :o

11 - O que NÃO gosta no mundo dos blogs? 

Nada :3 , acho que o mundo dos blogs é uma excelente forma de aprender sobre a cultura em geral, literatura, artes, a moda, a beleza e entre muitas outras coisa. Também é uma excelente forma de conhecer pessoas novas que podem ser nossos amigos para a vida inteira! *o* 

12 - Cite três blogueiras (ou blogueiros) que admira e gostaria de conhecer pessoalmente. 

Não tenho ainda nenhum blogueiro/a que queira conhecer pessoalmente, porque já não passo tanto tempo nos blogues como costumava (coisas da vida :c)...

13 - O que seus pais, seus familiares e seus amigos acham de você ser blogueira? Eles leem o seu blog? 

Sim lêem o meu blog :)
Os meus familiares não têm opinião; as minhas amigas não blogueiras acham que tenho de ter muita paciência e criatividade para a coisa e apoiam-me; e as minhas amigas blogueiras apoiam-me e dão-me digas e opiniões de onde e como posso melhorar em determinados pontos :3 


14 - Qual a maior inspiração para escrever as postagens? 

Tudo e mais alguma coisa. O que me motiva a escrever é sobre o que escreverei: desde a literatura, o amor, filmes, etc.

15 - Quando está escrevendo um post, costuma comer ou beber alguma coisa? O quê?  

Sim às vezes bebo chá, sumo ou àgua. ^-^

16 - Qual assunto você NÃO publicaria jamais?  

Ainda não pensei sobre isso ainda... O.o

17 - Faz posts pelo celular (telemóvel)? 

Não, pois não me dá muito geito.

18 - Tem canal no youtube? Se a resposta for sim, deixe a url dele. 

Tenho, mas tenho estado ausente :( 

19 - Quantos blogs você tem? 

Tenho apenas um blog :)

20 - Que conselho daria a todas as blogueiras e blogueiros?

O meu único conselho é para que sejam organizados com o vosso tempo e método de postar. :3


Beijos,
J.S.Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário