segunda-feira, 30 de março de 2015

Review | "Uma Mensagem de Esperança dos Anjos" {de Lorna Byrne}


Sinopse:
«Ultimamente, tenho visto muitos anjos a iluminar as pessoas, ajudando a encorajá-las. Vivemos tempos difíceis, mas vejo à minha volta muitas coisas que me enchem de esperança e, com este livro, quero transmitir-vos estas mensagens de esperança.» 

Lorna Byrne vê anjos. Vê-os com a mesma clareza com que nós vemos as outras pessoas, e fala com eles todos os dias. Foi só ao escrever a sua autobiografia, Anjos nos Meus Cabelos, que revelou esta sua incrível habilidade. O livro foi um best-seller internacional e tornou-a uma das autoras de maior renome no campo da espiritualidade. 
Agora, em Uma Mensagem de Esperança dos Anjos, Lorna oferece o conforto de sabermos que todos nós temos anjos da guarda que nos apoiam nos desafios do quotidiano, e revela como podemos invocar a sua ajuda para superar as principais dificuldades com que nos deparamos, tais como a solidão, a depressão, o stress ou os problemas familiares ou financeiros. Recorrendo à sabedoria que os anjos lhe transmitiram, e apresentando diversos casos de intervenção angelical no dia-a-dia, Lorna explica como podemos usar as mensagens dos anjos para ter vidas mais felizes e realizadas.


Review/Opinião:


Dei 3 estrelas (Gostei).


Gostei imenso deste 3º livro da Lorna, porém não gostei nada da forma como a editora Pergaminho o traduziu pois tinha muitos erros, construções frásicas completamente desnecessárias (que vou pôr em letras maiúsculas) como esta por exemplo: 
"(...) Os olhos deste, porém, apresentavam uma ténue tom dourado ambariano cuja beleza me arrancou um sorriso. No mesmo instante, o anjo devolveu-me prontamente um sorriso QUE FOI LOGO CORRESPONDIDO, pois dera-se conta de que estava a ser observado.".


Tirando essa parte (super grave da parte da editora!), gostei muito do livro e dos temas  que a Lorna abordou como: 

  • os desafios desta época - a crise financeira e económica e a pobreza; 
  • o amor incondicional - de Deus, dos anjos e de nós mesmos; a depressão e como podemos combatê-la; 
  • o poder da oração e a sua importância;
  • a paternidade e a maternidade
  • o dom da cura que todos nós temos - como funciona, para que serve e como usá-lo; o nosso papel no mundo/humanidade/etc; 
  • a morte - ninguém morre só; 
  • o poder da nossa alma
  • a espiritualidade
  • os inúmeros tipos de anjos que existem - o nosso Anjo da Guarda, o Anjo da Esperança, os Anjos do Amor, os Anjos da Cura, os Anjos da Oração, os Anjos das Nações, o Anjo do Mundo...
  • entre muitos outros temas interessantes! 



Recomendo a leitura deste livro mesmo para as pessoas que não acreditam neste tipo de temas pois vai mudar de alguma forma a sua/vossa/nossa vida. *o*


JÁ LERAM OU OUVIRAM ESTE LIVRO? 

SE SIM, COMENTEM AQUI EM BAIXO O QUE ACHARAM :D


Beijinhos,
J.S.Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário