sexta-feira, 10 de abril de 2015

TAG | The Bedtime Tag

(Original: Aqui)

* * *


1) Quais são os teus pijamas favoritos?
Eh não tenho :)


2) Leitura atual à hora de ir dormir?

  • Divergente by Veronica Roth
  • Não queiras ser perfeita mas faz o melhor por ti by Jessica Athayde
  • De onde vem o amor by Lorna Byrne


3) O que está na tua mesa de cabeceira?
Normalmente num está os livros que estou a ler e o meu telemóvel; noutro está o meu rádio  heheh :D


4) Cheiro de dormir favorito? ("Favourite sleepy scent?")
Hum... o da minha almofada depois de eu lavar o cabelo *-* xD


5) Qual é a tua habitual hora de dormir e hora de acordar?
Depende imenso do que estou fazendo à noite. Às vezes à 1h da manhã outras mais tarde. (Tenho mesmo de ir dormir mais cedo >.<).
Quanto à hora de acordar, depende muito da hora que fui dormir. Às vezes acordo momentaneamente às 6h ou 7h da manhã xD e depois acordo mesmo entre as 11h:15min e 13h :s ... *suspiro*


6) Top 3 produtos de "hora de dormir"?
Antes de ir dormir não tenho uma rotina fixa, mas obviamente lavo os dentes por isso vou considerar 1 produto: Pasta de Dentes; refresco e volto a limpar a cara com (2º produto) Água de Rosas; e bebo água (vou considerar o 3º produto). :D


7) A tua posição de dormir habitual?
De lado e de barriga para baixo.


8) Alguma rotina estranha antes de dormir?
Nop xD


9) És a colher grande ou a colher pequena?
A colher pequena :3 porque gosto de ser abraçada hehe xD

Já fizeram este tag?
Se não, estão tageados! :b


Beijos,
J.S.Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário