sexta-feira, 26 de junho de 2015

TAG | My First Time Tag

Source: WeHeartIt
Oi gente!! :D
Como correu a vossa semana? Hoje vou finalmente fazer esta Tag que já muitas youtubers e bloggers fizeram e fiquei interessada. Vocês já a fizeram, se sim deixem o link em baixo para eu cuscar hihi :3 (Onde vi: aqui)


* * * 


1) Ainda falas com o teu primeiro amor?

Não, nunca mais o vi nem ouvi falar dele
(meu primeiro "amor" foi um menino da creche
 heheh) xD

2) Qual foi o teu primeiro emprego?


Ser blogger conta? :$


3) Qual foi o teu primeiro carro?

Ainda não tenho, 
depois do curso tiro a carta e só então compro um carrinho *3*

4) Quem foi a primeira pessoa que te mandou SMS hoje?

O meu amor *-*

5) Quem foi a primeira pessoa de quem pensaste esta manhã?

Não me lembro porque estava babada de sono xD 
mas deve ter sido o meu amor U.U

6) Quem foi o/a teu/tua professor/a da Primeira Classe?


Foi a minha professora favorita de sempre, 
a professora Andreia :3 

7) Onde foste na tua primeira viagem de avião?

África do Sul, 

eu tinha 2 aninhos :3

8) Quem foi a/o tua/teu primeira/o melhor amiga & ainda falas com ela/ele?

Foi a Donna-Mae,
infelizmente já não falo com ela :'C

9) Onde foi a tua primeira festa pijama?

Nunca tive uma festa pijama com imensa gente e isso :C

10) Qual foi a primeira pessoa com quem falaste hoje?

A minha mãe :b

11) De quem  foi o primeiro casamento que assististe?

Sei lá O.O 
eu era pequena e não me lembro muito, só sei que foi um seeeeca. xD

12) Qual foi a primeira coisa que fizeste esta manhã?

Sentei-me na cama tentando acordar olhando para a parede xD

13) Qual foi o primeiro concerto que foste?

Dos Fingernails  que estavam a tocar na Fnac :3

14) Primeiro osso partido?

Ainda nenhum! :D

15) Primeiro piercing?

Nas orelhas quando tinha 3 anos :3

16) Primeiro país estrangeiro?


África do Sul

17) Primeiro filme que te recordas de ver no cinema?

Não me lembro :o

18) Primeira vez que foste preso/a?

Txi ainda não e espero que nunca :o

19) Primeiro companheiro de quarto?

Minha mãe XDD

20) A primeira aula que alguma vez tiveste?

Não faço a mínima ideia O.O

21) Qual foi o primeiro canal de beleza e canal do booktube que viste no youtube?


De beleza não me recordo,
mas do booktube foi o da Cata (Páginas Encadernadas) :3

* * *

Espero que tenham gostado, se quiserem façam também!! :D


Sem comentários:

Enviar um comentário