sexta-feira, 10 de julho de 2015

TAG | A Little Less Lonely Tag

Oi gente,

Como correu a semana? :3 Hoje trago uma tag diferente (Original: aqui;  Onde vi: aqui) e espero que gostem. Conhecem esta tag ou já a fizeram? :D

* * * 

1. Um clássico que te cativou: basicamente um livro clássico, moderno ou não, cuja personagem principal ou qualquer outra personagem com que te identificaste num nível profundo.

[Sinopse aqui.]


Não leio muitos clássicos e o primeiro que alguma vez li foi este, por isso para mim tem um grande significado e um grande valor, faz-me pensar no passado e em como era a minha vida antes de conhecer o meu namorado e é o "Romeu e Julieta" de Portugal :3. Simplesmente apaixonei-me por este livro! *w*


2. Uma surpresa: um livro que te surpreendeu com o quão te afetou.

[Sinopse aqui.]
Eu esperava que fosse um livro com um romance levezinho com alguns clichés. Porém foi um romance que me irritou, fascinou, me fez chorar e me pôs tão emocionalmente cansada que não consegui ler mais nada durante 2 ou 3 mêses!! Foi brutal (em todos os sentidos da palavra) e simplesmente lindo, quero ler a continuação assim que o encontrar. *p*


3. Altura certa: Um livro que leste na altura certa.

[Sinopse & Opiniões: aqui.]
Honestamente acho todos os livros que já li foram na altura certa, mas o que definiu a minha transição de crescimento entre criança a jovem adulta foi sem dúvida esta trilogia  de BD chamada "Dramacon" :3


4. Inspiração: Um livro que te inspira.

[Sinopses: 1 | 2 | 3 | 4]
Têm de ler para entender o porquê de escolher os livros da Lorna Byrne. Simplesmente amei o sei primeiro livro e os seguintes também são interessantes. Não vou spoilar nada, leiam :D

5. Relaxamento: Um livro que te acalma.


Qualquer um porque me faz esquecer da realidade! :3

---------------------------------------------------------------------------------------------


 Espero que tenham gostado :3 
 e se quiserem estão a vontade de responder à tag também! 

Sem comentários:

Enviar um comentário