sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Objetivos / Bucketlist - 2016

Olá gente


Como está a ser o vosso ano? :D 

» Tenho estado tão ocupada com o curso, leituras e assistindo a séries que fiquem sem saber o que publicar no blog! :C 
» Mas o ano tem me corrido bem!! Estou feliz com como está a minha vida pois estou aprendendo coisas novas e a melhorar a minha pessoa.

» Sei que ainda não publiquei nada relacionado com o ano novo, não me senti motivada. Porém:



 » Hoje trago a minha lista de objetivos / Bucketlist para 2016! *o* « 

 1 - Começar um Diário de Gratidão, agradecendo a Deus por determinadas coisas que me aconteceram durante cada dia.

2 - Habituar-me a dormir mais cedo, para ter 8 horas de sono.

3 - Fazer escolhas de alimentação mais saudável, sem me privar das coisas que gosto! (já estou a fazer)

4 - Fazer exercício todos os dias! Mínimo dos mínimos 15min, só para não estar parada. (já estou a fazer)

5 - Perder 6kg! Sei que vou conseguir *.*

6 - Este é 2 em 1: Aprender a gostar do frisado do meu cabelo, sem me preocupar se as outras pessoas acham dele (se está ou não muito volumoso).

 7 - Sempre quis aprender a fazer uma coroa de flores *3* e parece algo divertido de fazer no verão! 

8- Por fim, aprender holandês! Já entendo uma língua parecia (afrikanas) e parece-me ser mais fácil de aprender assim! *-*

9 - Ler 30 livros e ler mais os Jornais/Diários de Notícias.


» E vocês, quais são os vossos objetivos? «


Sem comentários:

Enviar um comentário