sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Review | « Não te Conto o Meu Segredo » de Samantha Young



Sinopse: 

« Traumatizada pelo seu trágico passado, Joss muda-se dos Estados Unidos para a Escócia, onde espera começar uma nova vida. No anonimato da romântica Edimburgo, esconde-se no seu casulo. Durante quatro anos tenta negar as suas dolorosas memórias, refugiada na escrita, no sonho de um dia, finalmente, pôr os seus fantasmas no papel. Mas de repente tudo muda. 

Obrigada a procurar uma nova casa, descobre um luxuoso apartamento em Dublin Street. E descobre também o desconcertante Braden Carmichael, um carismático milionário, que exerce sobre ela um irresistível fascínio. 
Joss vê-se numa encruzilhada. Sabe que atracção entre ambos é imediata, avassaladora. Mas os demónios do seu passado impedem-na de se entregar ao sensual escocês. É então que ele lhe propõe um estranho acordo, que lhes permitirá explorar desenfreadamente a paixão que os une, sem no entanto se envolverem emocionalmente. Joss aceita. E no início acredita, inocentemente, que o acordo vai resultar. Mas para Braden os encontros escaldantes não chegam, quer mais, muito mais, quer tudo. Quer desvendar-lhe todos os segredos, quer pôr- lhe a alma a nu - e está disposto a mudar o que for preciso para tê-la por inteiro. »

.

Classificação: 4 estrelas

Opinião:

Fiquei muito feliz pelo livros ser situado na Escócia! *O*
Gostei da profissão da Joss, de ver todo o passado dela e de como ela lida com esses assuntos no presente. 
Achei o Braden intrigante e queria saber cada vez mais sobre ele!
Detestei a amiga do bar da Joss >.<

No Geral: Não há como falar do livro sem dar spoilers, por isso o que tenho a dizer é que: gostei! gostei! gostei! gostei! *-* 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts Mais Vistos: