sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Review | « Peça-me o que Quiser » de Megan Maxwell

Sinopse:

« Após a morte do pai, o prestigiado empresário alemão Eric Zimmerman decide viajar até Espanha para supervisionar as filiais da empresa Müller. Nos escritórios centrais de Madrid conhece Judith, uma jovem inteligente e simpática, por quem se enamora de imediato. Judith sucumbe à atracção que o alemão exerce sobre ela e aceita tomar parte nos seus jogos sexuais, repletos de fantasias e erotismo. Com ele aprenderá que todos temos dentro um voyeur, e que as pessoas se dividem em submissos e dominantes…
Mas o tempo passa, a relação intensifica-se e Eric começa a temer que o seu segredo seja descoberto, algo que poderia ditar o princípio do fim de uma relação.»

Classificação: 2,9 estrelas 

Opinião:

Fiquei desiludida, esperava algo melhor escrito e tinha algumas partes (muitas) que não eram minimamente coesos.



A personagem principal, Judith, começa como sendo uma personagem forte, independente e sem papas na língua. Porém quando conhece a verdadeira identidade de Eric torna-se fraquinha, babadinha, submissa, estúpida.... não parece ser a mesma pessoa de todo. Também Judith toma algumas atitudes com as quais discordei plenamente e que só me deixaram irritada. xD

Há cenas relacionadas com sexo que não gostei, especialmente (e na minha opinião) as que mais para o fim do livro que são declaradas como sendo "fazer amor" são descritas sem a vertente emocional, sem aquela ligação afetiva entre as personagens.

No Geral: Gostei do romance, mas o livro em geral podiria ser trabalhado mais (revisto mais vezes) e definitivamente pode ser melhorado. Foi uma imitação pobre das Cinquenta Sombra de Grey...

Sem comentários:

Enviar um comentário