segunda-feira, 17 de abril de 2017

Leituras | Wrap Up - Inverno 2016 / 2017

 
Oi gente!

[O inverno começa a 21 de dezembro]
Estou satisfeita por consegui ler alguns livros!| Li no Total: 4



Título: O Senhor dos Raios


Classificação: 4 estrelas


Sinopse:

« Anita, Rick e Jason partem em segredo à procura da Terra Que Morre. Em Kilmore Cove, entretanto, Julia tem de encontrar rapidamente um exemplar do caderno de Morice Moreau para comunicar com os seus amigos e ajudá-los. A Anita, o Rick e o Jason estão, efetivamente, metidos em sarilhos. Os Incendiários e o seu chefe, Malarius Voynich, queriam destruir a Terra Que Morre servindo-se da sua arma mais perigosa: o fogo.
Os jovens lançam-se numa luta contra o tempo para salvarem aquela terra e o seu último habitante, e descobrirem, de uma vez por todas, o segredo das Portas do Tempo. »





Título: Fantasias do Amor
Título Original: Heart Breaker



Classificação: 4 estrelas


Sinopse:

« Apanha uma onda...

O surf está na moda em Sweet Valley e a deslumbrante Lena Wakefield anda envolvida com Rui Chase, o surfista mais famoso da cidade. Mas depois de conseguir fazê-lo apaixonar-se loucamente por ela, ignora-o por completo.

Para complicar as coisas a tímida e silenciosa DeeDee Gordon anda também atrás do Rui. Mas Lena leva vantagem e não admite. Se o Rui se atreve a olhar para a DeeDee, o Furacão Lena fá-lo cair da prancha e voltar de novo para os seus braços. Conseguirá Rui escapar ao feitiço da Lena ou está completamente perdido? »


Título: Os Desejos do Duque
Autora: Margaret Moore

Classificação: 4 estrelas

Sinopse:
« Ela já não estava sozinha… Lorde Galen Bromney viveu apenas uma noite de paixão com Verity Davis-Jones, mas bastou para lhe deixar uma marca profunda. No entanto, Verity casou-se pouco depois com Daniel, um homem muito mais velho do que ela. Depois de enviuvar, o cunhado do seu marido, Clive, começou a persegui-la com o propósito de a desacreditar e ficar com a herança. Então Galen não hesitou em ajudá-la e, ao fazê-lo, descobriu que a filha de Verity também era sua filha, algo que Clive também descobriu e que lhe proporcionou as armas necessárias para destruir a reputação de Verity.  » 



Título: Amor em Disputa

Título Original: Racing Hearts

Autora: Francine Pascal

Classificação: 3 estrelas

Sinopse: 
« Amor na pista de atletismo...

Ricardo Barrett alimentara desde sempre uma paixão sem esperança pela glamorosa e rica Lila Fowler. Mas, a única atenção que a rapariga lhe presta é troçar dele em frente das amigas. Ricardo pensa que ela está certa. Afinal ele não passa dum rapaz tímido e desastrado que, depois das aulas, trabalha, em segredo, como empregado de limpeza.

Quando Ricardo vence as eliminatórias para uma corrida muito importante, torna-se do dia para a noite numa celebridade. E, para sua grande surpresa, até Lila começa a interessar-se por ele. Mas Ricardo também sabe que, se entrar nas finais, vai acabar por perder o emprego. Será que a Lila lhe prestará a mesma atenção quando ele já não for a vedeta do liceu? »


Sem comentários:

Enviar um comentário