quinta-feira, 20 de abril de 2017

Objetivos / Bucketlist | Conclusão - 2016

Oi gente!

Eu sei que isto já vai tarde (demasiado tarde 🙈), com o curso realmente muitas coisas ficaram atrasadas tanto no blog como no youtube mas finalmente venho trazer os meus objetivos / bucetlist concluídos de 2016 [ver o post com os objetivos de 2016 aqui]. 

Conclui poucos - dos 9 só conclui 3:


« 2 - Habituar-me a dormir mais cedo, para ter 8 horas de sono. »
--- Por vezes conseguia dormir 7 horas o que acho uma melhora, por isso contei como semi concluída.

« 3 - Fazer escolhas de alimentação mais saudável, sem me privar das coisas que gosto! (já estou a fazer) »
--- Consegui começar a fazer escolhas melhores na minha alimentação, evitando açucares e alimentos processados (tipo fast foods, snacks não saudáveis, etc)!

« 5 - Perder 6kg! Sei que vou conseguir 😍 »
--- Esta ainda está em andamento mas vai muito bem! De 62kg passei a 58,5kg!, o que para mim já é progresso visto que em 4 anos andava descontrolada no peso e agora já estou a conseguir controlar-la!! 🙌

* * *
No próximo post digo quais são os objetivos / bucketlist deste ano!


Sem comentários:

Enviar um comentário