quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

RESUMO | Leituras 2017

Oi gente!

Estou de volta! 🙋 Hoje trago um resumo mega atrasado das leituras que fiz em 2017 (e com a ajuda do Goodreads é bem fácil resumir). 

2017 foi um bom ano de leituras, consegui não só não comprar assim tantos livros como consegui "despachar" a maioria das leituras que pretendia. O meu objetivo era ler 30 livro!, o que nunca foi possível 😅 mas este ano consegui ultrapassar esse objetivo e ler 43!! 😍 (Alguns dos livros muita gente não os considera de livros mas o Goodreads aceitaram e é tudo o que me interessa 😎).

Portanto e sim mais demoras aqui vai o meu resumo de leituras de 2017 feita pelo Goodreads:




* * * * * * * * * * * * * 

* * * * * * * 

* * * *

* * 

*
(Li 6,980 páginas e 43 livros)
(O livro mais curto - esq. - tem 40 páginas e o livro mais comprido - dir. - tem 416)
(A maioria das minhas classificações foram 3 estrelas)
(O livro com maior classificação - 5 estrelas - foi Rezar na Páscoa - Ano A)
(A primeira opinião no Goodreads do ano de 2017 foi a do livro Os Desejos do Duque)

* * * * * * * * * * * * * 

* * * * * * * 

* * * *

* * 

*
Estes foram os livros todos que li em 2017:


( e esta foi a minha última opinião do ano de 2017 )

» Os livros que achei mais interessantes foram estes:






* * 
» E os que foram uma perda de tempo foram:



* * * * * * * * * * * * * 

* * * * * * * 

* * * *

* * 

*

Em suma, estou muito feliz por ter conseguido ler tanto livro em 1 ano, para mim foi um grande desafio superado! 💃💪😍

* * *
E vocês, conseguiram ler tudo o que queriam? 📚


Sem comentários:

Enviar um comentário