quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Música | Vício do Momento #2


Oi gente!

Esta música me faz sentir feliz e amada!! Não sei mais que dizer além de que amo tanto esta música!! 😍


 🎶💃Vício do momento🧘‍♀️🎶




 LETRA: 


« Me fita que eu gosto de me enxergar
Por dentro do teu olho
É tão bonito de lá
Tem cor de Marte
E teletransporte
Pra galáxia que mora em você




Me passeia que eu gosto de arrepiar
Sob sua digitais
É impossível calar
É feito sorte
Me abraça forte
E tateia todo meu caminho



Me prova, me enxerga, me sinta, me cheira
E se deixa em mim
Me escuta no pé do ouvido
Todos teus sentidos
Que afetam os meus
Que querem te ter
Que tu me escreveu
E mais uma vez



Me beija que eu gosto da tua textura
Do teu gosto frutado
Sorriso colado
O compasso acertado
O ritmo acelerado
Encaixado no meu



Me prova, me enxerga, me sinta, me cheira
E se deixa em mim
Me escuta no pé do ouvido
Todos teus sentidos
Que afetam os meus
Que querem te ter
Que tu me escreveu
E mais uma vez



Encontro lar
No perfume da tua nuca
Na curva do teu ombro
E no teu respirar



Nas tuas pernas
Nas mãos, teu cabelo
E no cheiro do beijo
Que faz tu grudar



Me prova, me enxerga, me sinta, me cheira
E se deixa em mim
Me escuta no pé do ouvido
Todos teus sentidos
Que afetam os meus
Que querem te ter
Que tu me escreveu
E mais uma vez



Me prova, me enxerga, me sinta, me cheira
E se deixa em mim
Me escuta no pé do ouvido
Todos teus sentidos
Que afetam os meus
Que querem te ter
Que tu me escreveu
E mais uma vez
Me bordou »


E esta é a primeira versão da música 😍:


Tenham uma boa semana 💝😘

Sem comentários:

Enviar um comentário