terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Bucketlist 2018 | Conclusão


Oi gente!
E como sempre ando atrasada nestas coisas (sempre mal organizada, mas mais vale tarde do que nunca! 💪)... Trago então hoje os objetivos (bucketlist) que consegui concluir no ano de 2018. Consegui alguns e isso já me faz feliz!

 -» Aqui vai a pequena lista de objetivos concluídos: 

(PT: «ir num passeio de manhãzinha/madrugada numa rua quieta/silenciosa») 

Esta adorei, foi em Maio e passeei pela primeira vez na minha zona de manhã num domingo. 😍🌆
Estava a espera da minha mãe me vir buscar para irmos para a missa (sim vou a missa aos domingos de manhã, talvez conte no blog mais para a frente 😜) e fiquei admirada que estava tão calmo, lindo e silencioso. (Tinha gravado uns videos no Insta Stories antes de se poder gravar, e tinha no meu antigo telemóvel mas infelizmente perdi-os 😭)

(PT: «tirando fotos de casal fofas») 

Quase nunca tiramos fotos juntos e conseguimos tirar algumas giras e outras minha mãe tirou quando estávamos distraídos e ficaram maravilhosos 😍

(PT: «fazer um livro de aventuras») 

Esta é mais ou menos nula: comecei a fazer livro em 2013 com todas as coisas que queriamos fazer juntos e que já fizemos juntos... e só reparei no fim de 2018 que era de facto já um livro de aventuras 😅

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *  

 -» Aqui vai a pequena lista de objetivos começados: 

(PT: «guardando dinheiro para uma aventura») 

(PT: «guardando dinheiro para uma aventura») 
Fui com meu baby ao Porto Santo ❤😍⛱🚢

(PT: «aprender holandês fluente») 

* * * 
E vocês, conseguiram cumprir algum dos vossos objetivos? 

Sem comentários:

Enviar um comentário