segunda-feira, 28 de novembro de 2011

*Um Mês Para Aproveitar

Uffa! Mais um dia passou, e eu aqui, tenho andando a pensar: o Natal e o Ano Novo estão à porta, tenho um mês para fazer com que este ano tenha sido espectacular!! 

*Tenho tanta coisa que nem sei por onde começar! 
{Escrevo livros, sempre o quis fazer, e escrevi uma canção hihih} 
Eu só quero que alguém me ama tanto como o amo a ele, mas não podemos ter tudo como queremos, desde que ele seja meu amigo serei feliz :) 

*Hoje não estou para muitas filosofias, não há pachorra nem tempo... 
{Não podes ouvir mas o namorado da minha mãe voltou a me atazanar -.-  Ele pega sempre comigo por tudo e por nada -.-" Lá vai a escrava Isaura fazer chá -.-"} 
Onde estava eu? Ah! Não consigo pensa direito com tanto pensamento a me invadir a mente, ora é ele, ora são os presentes de Natal, ora são ideias para letras de músicas, ora são ideias para a minha história, ora é testes ou trabalhos para apresentar *Aperto no coração* TENHO DE ACABAR DE LER O LIVRO PARA PORTUGUÊS!!  -.-" Depois faço isso xD Como vês tenho demasiada coisa em que pensar e fazer! >.<


Quero amar mas era tão bom ser amada! *o* Oh se o visses... é tão lindo!! Coitada de mim, estou tão apaixonada que até é patético :'|  Não paro de pensar nele, falar dele, suspirar que nem louca,  de ficar toda vermelha com calores, ficar tão nervosa que parece que as minhas pernas não se aguentam nem que tenho força nas mãos (que por acaso também estão transpiradas) ... E ele, mantém-se um enigma para mim. *.*
Isto tudo para dizer que tenho de arranjar forma de me divertir e aproveitar este resto de ano, mas como?

Sem comentários:

Enviar um comentário