domingo, 20 de novembro de 2011

Querido Amor* [Parte V]

Querido amor,


Antes de mais, muito obrigada por teres estado lá... tive tanto mede de que nunca mais te pudesse sentir...  :$  
Como tens passado? Conheceste alguém novo? Onde estás?
Hoje aprendi uma coisa nova! Aprendi que o Passado, Presente e o Futuro estão a acontecer todos ao mesmo tempo! :o  O que quer dizer posso estar contigo neste preciso momento, no futuro! Eu sei é meio complicado xD



*Parte V - Apaixonei-me!

Conheci um rapaz misterioso, que me chamou à atenção.

Ele é diferente... engraçado, divertido, inteligente, simpático, brincalhão, meio bobo, reservado... tem um sorriso lindo realçado pelas couvinhas nas bochechas, o seu cabelo preto e sedoso cai perfeitamente na testa,a sua maneira relaxada de andar é simplesmente encantadora, os seus olhos são abismos que chamam e a sua forma descontraída de ser e estar é extraordinária! Tudo nele me provoca! 
De inicio o que sentia era apenas intriga, curiosidade, mas ao passar do tempo o sentimento evoluiu gradualmente, transformando-se assim em amor febril! 


O pior de tudo é que já lhe revelei os meus sentimentos e ele apenas mirou-me, sorriu e perguntou se era verdade. Aí os meus joelhos quase cederam de nervos e então reparei que o amo mesmo a sério.Respondi que sim e fui-me embora o mais depressa possível, pois tudo o que queria era me livrar daquele sentimento. Mais nada me importava a não ser me esconder, fugi, sumir! Dias se passaram e nada. Ele nem tentou se aproximar,falar ou me conhecer. Sinto-me totalmente traída e sem esperança. Agora faço por lhe ignorar, sabes não dar muita "trela" para ver se não me magoou mais, mas não serve de nada. Ele nem vê que existo... 


Só espero que esta semana eu tenha mais coragem para lhe falar! Está difícil! Reza por mim amor ;)
Saudades Tuas!

Sem comentários:

Enviar um comentário