quarta-feira, 25 de abril de 2012

40 Agradecimentos - Day 34


DAY  34 - 2 Abr
AGRADECIMENTO: Cartas :'b


Escrever para alguém ou ninguém em particular. Apenas para desabafar. Apenas para me despegar... 
Sento-me num lugar onde ninguém me incomodará, onde ninguém me procurará ou encontrará. No escuro e no silêncio escrevo. Escrevo não me preocupando com os erros, coerência ou a letra. Emoções vêem ao de cima, lágrimas escorrem a cara abaixo, soluços irrompem a garganta, contudo nada faz parar minha mão. Veloz e ágil, passa para o papel tudo o que sinto. Toda a dor, solidão, tristeza, angústia, ansiedade, hesitação, saudade... Todos os medos, preocupações e stresses... Saem através de cada palavra. O papel todo escrevinhado já sem espaço para mais emoção e totalmente gasto, fica ali provocando-me. Mais! Não bastou. Quero escrever mais! Ainda não está tudo no papel... Rasgo outra folha do bloco e volto a repetir o processo. Mais lágrimas e um aperto no coração quando me deparo com o seu nome. Todo o meu corpo treme. Já nada faz sentido. Lágrimas ofuscam-me a vista, vejo nada mais que nevoeiro. Estou perdida. Sem direcção... 
E mesmo assim, sempre que acabo de escrever uma carta, sinto-me mais leve, mais livre. É esta a minha Terapia...

Sem comentários:

Enviar um comentário