quarta-feira, 25 de abril de 2012

40 Agradecimentos - Day 36

DAY 36 - 04 Abr
AGRADECIMENTO: Chuva *O*




Céu pálido, nuvens cinzentas... gotas caiem uma a uma, transparentes, livres e leves rasgando o horizonte... Estavas ao meu lado, seguro de ti próprio, braços fortes, sorriso contagiante... os teus lábios mexiam-se mas eu não estava  aprestar muita atenção só te queria para mim. Mais gotas insistiam em cair e aterrar em nós. Ri-me. Abrira o guarda-chuva. Olhaste para mim como quem diz "nem penses". Ri-me nem parva, outra vez, pois eras alto demais para ficar debaixo do meu guarda-chuva. Então fechei-o. Andamos sob a protecção das árvores, lado a lado. Um abraço antes de chover de verdade. Um bem apertado me deste.
Ah! *Suspiro* Ainda me lembro como se fosse ontem... o teu toque, o calor que emanava do teu corpo, a tua respiração no meu pescoço, a sintonia do bater dos nosso corações... e o teu rosto corado foi o que mais me chocou. Nunca ninguém me fizeram sentir assim, tão especial.


... A chuva traz-me memórias que por vezes gostava de esquecer... 

Sem comentários:

Enviar um comentário