quinta-feira, 25 de julho de 2013

7 mêses de uma Eternidade !


Antes de ti tudo era preto e branco, sem rumo, sem direção e sem sentido. Quando apareceste na minha vida tornaste-a colorida meu anjo! 
Graças a ti sou feliz. É graças a ti que sei o que é amar alguém, como é sentir-se amada, o que é estar lá incondicionalmente por alguém, o que é sorrir quando se pensa em quem ama, o que é estar constantemente a verificar o telemóvel com a esperança de ter recebido uma sms daquela pessoa especial...Fizeste-me ver o mundo de outra forma, já não a preto e branco mas sim coma as cores mais bonitas que alguma vez vira !
Nunca saíste do meu lado, ajudando-me a lutar contra quem me queria pôr em baixo e contra quem me quer mal. Sempre tiveste paciência comigo (e sei que isso não é fácil de todo) sem nunca, NUNCA, desistir de mim. A ti só tenho a agradecer!
Foste capaz de me estender a mão e ajudar-me a levantar, de me acolher nos teus braços quando tudo o que me apetecia era chorar e desistir. Foste e és um porto de abrigo!! És o meu sonho tornado realidade bebé.
E estes são apenas 7 mêses de uma Eternidade. Amo-te! :$

Sem comentários:

Enviar um comentário