sexta-feira, 28 de março de 2014

Nada de interessante

Hoje foi um dia tão demorado... o tempo demorou tanto a passar! Já para não falar do clima que estava ora quente como um dia de verão ora frio como um dia de inverno, está mesmo bom para apanhar uma constipação !! E estão todos a falar da viagem de finalistas na Páscoa e em ir a praia, e eu aqui desejando de fugir para algum lugar com o meu amor e afinal vou mas é ficar em casa...

Só me fez desejar ainda mais que fosse fim-de-semana porque estou cheia de saudades do meu gordinho!! Mal posso esperar por estar nos seus braços :$$ 

Mas sinto-me tão stressada com as avaliações do fim do período. Espero que amanhã a minha avaliação em atraso corra bem ;x


Nossa, preciso de dormir haha
Beijinhos fofos :*

Sem comentários:

Enviar um comentário