sexta-feira, 4 de abril de 2014

Sinto-me entusiasmada! *00*



Boa noite a todos *o*



Estou-me sentindo tão inspirada com os youtubers e booktubers que tenho vindo a "descobrir" que já me apetece fazer um makeover ao meu quarto e vestuários, e depois pegar numa camara e eu própria fazer parte da comunidade *0*







Bom, já é Abril e ainda não sinto que seja primavera mas sim inverno! Só chove e quando não chove está um vento frio como tudo!! Depois o tempo muda repentinamente e fica um calor insuportável e depois... BAH! começa a chover e a ficar frio novamente. Por isso não é de admirar que eu estou novamente a tossir  ;'C

Mudando de assunto, estive pensando e talvez vá começar a fazer videos para postar nem que seja aqui no meu blog, sobre os meus livros (os que gostos, os que quero comprar/wishlist, os que tenho para vender, etc), de receitas que eu gosto de fazer *-*, de booktubers ou youtuber que "descobri" e que simplesmente adoro U.U, entre muitas outras coisas que ainda estou a pensar uhuhu *0* MAS! há um pequeno pormenor... ainda não tenho a coragem para começar a fazer videos porque acho que fico horrível em video :( , porém vou tentar U.U
[Ainda estou preparando as coisinhas para que funcione hihih]



Sinto-me entusiasmada! *00*
Beijinhos fofos :*




Sem comentários:

Enviar um comentário