terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Tag | Livros em Família


(Original: aqui)

  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *


1 - És a única pessoa que lê da tua família?


Não, a minha mãe e avó também lêem mas sou eu quem lê com mais frequência. ^-^

2 - Quem te iniciou na leitura?

Foi a minha mãe, pois via-a muitas vezes a ler. Porém foi após ter visto o primeiro filme da Saga Crepúsculo ("Crepúsculo") e li o segundo livro ("Lua Nova") é que me interessei mais pela leitura!

3 - Já tentaste convencer alguém a ler?

Já, umas amigas minhas e o meu namorado :3

4 - O que é que a tua família pensa/diz sobre o facto de leres?

Nada, apoiam o facto de eu gostar de ler. :D

5 - O primeiro livro que te lembras de te terem lido?

Não me lembro mesmo qual foi o primeiro :( 

6 - Se pudesses pertencer a uma família fictícia qual seria?

Não sei, ainda não encontrei a família fictícia perfeita para mim. :)

7 - Que livros lerias aos teus filhos?

Todos os livros de contos de fadas e os meus favoritos que achar adequado para eles *-*



E vocês, já fizeram ou vão fazer esta tag? 
Deixem nos comentários, adorava ver :3

Beijinhos,
J.S.Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário