segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Tag | Favoritos Ficcionais

Oi gente! :3
Hoje trago-vos uma tag que vi algures aqui
e achei interessante e engraçado por isso decidi fazer 
(original: aqui)


*  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *

1- Género literário favorito?

Romances em geral. *-*

2- Autor/a favorito?

Gosto de muitos, por isso não tenho nenhum autor favorito em específico. :)

3- Livro favorito?

Tenho mais que um (ver aqui) :b

4- Terra ou Ambiente favorito?

Não tenho ainda :(

5- Feitiço favorito?

Não tenho ainda :(

6- Monstro / Besta ("beast") ou criatura favorita?

Beastly *-*

7-  Comida favorita?

Não tenho ainda :(

8- Bebida favorita?

Não tenho ainda :(

9- Herói / Personagem Boa favorita?

Não tenho ainda :(

10- Anti Herói / Personagem Mau favorito?

Não tenho ainda xD

11- Personagem Masculina favorita?

Ui tenho uns quantos!! Jacob Black, PatchTravis Maddox... *o*

12- Personagem Feminina favorita?

Infelizmente ainda não tenho :(



E vocês, quais são os vossos favoritos ficcionais?


Beijinhos, 
J.S.Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário