sexta-feira, 15 de maio de 2015

UPDATE | Ausente mas com planos!

Oi Gente!

Tenho mesmo de parar de me ausentar do blog, mas sinto-me pressionada a fazer algo que outrora me fazia feliz e era um hobbie. Não quero me sentir forçada a postar por isso não vou postar até sentir que quero.

Tirei um tempo para ver o que gosto de fazer e o que preciso de fazer, e muito sinceramente não cheguei muito longe. Tenho 18 anos e não sei o que fazer com a minha vida, acho isso tremendamente patético, deprimente e estúpido. 
Porém tenho objetivos como: começar a ir para o ginásio, perder peso, ter um estilo de vida saudável, viajar e ler todos os livros que compro... 

Mas quanto à minha profissão?, não faço a menor ideia. Já tive mais certezas de que queria ser escritora, mas agora sinto que é apenas mais uma obrigação. Já não escrevo porque gosto e porque me apetece, escrevo porque é o que penso que os outros querem que eu faça. Isto tem de parar. 

Não estou a viver a vida que quero. Já nem sei a vida que quero, por isso vou tirar um tempo para cuidar de mim e do meu futuro. 


Não se preocupem que vou pondo reviews/opiniões sobre os livros que vou lendo, mas além disso vai estar tudo em stand-by. :C

Beijinhos, até breve!! 
J.S.Marques

2 comentários:

  1. Não te preocupes porque não és a única que não sabe o que quer fazer. Escolher uma coisa que vais passar supostamente o resto da vida não é decisão fácil, mas não te sintas obrigada a decidir já, leva o teu tempo porque mais tarde ao mais cedo, quando chegar o momento certo, irás simplesmente descobrir!

    ResponderEliminar