sábado, 3 de outubro de 2015

Leituras | Wrap Up - Verão 2015



Oi gente!

Só para relembrar o verão decidi fazer um post a falar das poucas leituras que fiz!! :3



Resumo:

Julho - 2
Agosto - 2
Início de Setembro -  1






* * *

~ JULHO ~


  •  A Porta do Tempo - Ulysses Moore 


15751013

Formato: Paperback 
Opinião breve/Rating: 4 estrelas
Sinopse:

« Em Kilmore Cove, na Cornualha, existe uma antiga mansão que esconde inquietantes mistérios. Jason e Julia, dois irmãos gémeos de onze anos, são os seus novos habitantes. Juntamente com Rick, um novo amigo, descobrem que o ex-proprietário, Ulysses Moore, deixou pistas e códigos que os conduzirão, através de túneis e passagens secretas, à maior aventura das suas vidas. 

Mas conseguirão eles desvendar a verdade acerca dos estranhos acontecimentos que envolvem a Vivenda Argo e a vida de Ulysses Moore ou serão travados por algo mais sinistro?»



  •  De Onde Vem o Amor 

23491703

Formato: Paperback 
Opinião breve/Rating: 4 estrelas
Sinopse:

« Love from Heaven will transform the way you think about love; it will stir up the love that is within you, making you more compassionate, happier and will change your life and the lives of the people around you.

Lorna Byrne, the Irish mystic who sees angels as clearly as she sees people, reveals for the first time that she also sees love as a physical force. This gives her a unique insight into love.

We are all born as pure love but Lorna sees 90% of all adults with what looks like a transparent iron band around the body at heart level locking away most of this love. We can't destroy or diminish this love though and Lorna, in this book, teaches us how we can release more of this love and love ourselves and others more.
 
»


~ AGOSTO ~



  •  Em Busca do Mapa Desaparecido - Ulysses Moore 



19444908

Formato: Paperback 
Opinião breve/Rating: 3 estrelas
Sinopse:

«  O segundo livro da série «Ulysses Moore» tem início precisamente quando termina o primeiro. 

No episódio que o antecedeu, A Porta do Tempo, os gémeos Jason e Júlia, em conjunto com o amigo Rick tiveram que se submeter a uma série de desafios psicológicos. Agora descobriram um barco antigo, o Metis, levando Jason e Rick a viajar a caminho do Egipto. Em casa ficou Júlia, com Nestor, o mordomo, com uma missão dura pela frente: livrarem-se do servo de Oblivia Newton. Entretanto no Egipto, os dois rapazes encontram uma misteriosa terra de labirintos, passagens e segredos. Mas descobrem também que para regressarem a casa terão de encontrar um mapa desaparecido, escondido algures no passado. É com a ajuda de Maruk, uma rapariga egípcia, que irão dar início à procura, sabendo que o perigo espreita a cada canto e que no encalço do mapa está também Oblivia. 

Uma aventura de cortar a respiração de um autor-mistério que faz questão em ocultar a sua identidade. Só o leitor, com o auxílio dos três jovens, poderá descobrir quem é afinal Ulysses Moore.»



  •  A Casa dos Espelhos - Ulysses Moore 



6976638

Formato: Paperback 
Opinião breve/Rating: 4 estrelas
Sinopse:

« Em Kilmore Cove sucedem coisas estranhas: há uma estátua de um rei que nunca existiu; o caminho-de-ferro não leva a parte alguma; é impossível ligar-se à Internet e utilizar telemóveis. É como se toda aquela região tivesse sido apagado de todos os mapas de propósito para guardar um segredo. Será que Ulysses Moore sabe alguma coisa? Neste terceiro livro da série, as investigações de Jason, Julia e Rick partem da Casa dos Espelhos. Na misteriosa morada de Peter Dedalus, o genial inventor desaparecido há anos sem deixar rasto, nada é o que parece. »



~ (Início de) Setembro ~


  •  Casamento em Veneza 

7786064
Formato: Paperback - Livro de Bolso
Opinião breve/Rating: 3 estrelas
Sinopse:

« Uma súplica leva-a a Veneza e muda a sua vida…
Mas um homem pode acabar definitivamente com ela…


Apesar de viver na cidade mais romântica do mundo, Precious Rafferty nunca se apaixonou perdidamente. Até que conhece Bennett James. Estará na altura de se deixar, finalmente, arrebatar pelo romantismo e ter o casamento dos seus sonhos em Veneza?
Do outro lado do mundo, em Xangai, Lily Song, prima de Precious, guarda um valioso e perigoso segredo de família. Quando Lily suplica a Preshy que se encontrem em Veneza e a alerta para os perigos que corre, a vida de ambas vai mudar para sempre.
Entretanto, em Paris, Precious conhece o escritor Sam Knight, um homem cativante, mas desencantado com a vida. Precious sente Sam cada vez mais próximo de si e receia que ele esteja também enredado nesta emaranhada teia de perigo e desejo. Será que Sam também não é quem aparenta ser? Esconderá algum segredo terrível? Em Veneza, Precious terá de serpentear através de um labirinto de traição e sedução para descobrir a quem poderá confiar, de uma vez por todas, o seu coração... e a sua vida.


Empolgante, exuberantemente descritivo e inteligente, Casamento em Veneza é um jogo do gato e do rato com muitas reviravoltas e romances arrebatadores. A mestria narrativa de Elizabeth Adler no seu melhor. 
»



* * * 

E vocês o que leram no verão? :3



Sem comentários:

Enviar um comentário