domingo, 11 de outubro de 2015

Vida de Estudante | 3# - Primeiro mês de aulas

Oi gente!


O primeiro mês de aulas passou a voar! *3* (e infelizmente os fins de semana também >.<) , aprendi imensa coisa e também estressei um bom bocado e muito sinceramente nunca pensei ter aulas em que aprendesse a limar unhas ou como fazer uma limpesa superficial da pele! :o :D
Gostei muito, aprendi muitas coisas novas mas teve alguns pontos negativos também:


  •  Os aspectos negativos foram: 
  1. A matéria foi dada muita e a correr! Por uma razão que não entendo minimamente, as professoras parecem que têm uma pressa enorme em dar a matéria!! Não somos computadores caramba! >o<
  2. Tive de estudar todos os dias para poder perceber o que se passava (sim todos os dias!! - sempre estudei nas vésperas!), especialmente em Química Fisiológica.
  3. Fazer fichas de trabalho diagnóstico logo após darmos alguma matéria [em algumas aulas]! Não consigo decorar tão rápido :C

  •  Mas houve muitos aspectos positivos como: 

  1. Aprendi que é importante cuidarmos de nós próprios todos os dias;
  2. Aprendi como fazer uma rotina de cuidado diário de rosto e corpo (mãos e pés);
  3. Estou a "tirar" uma disciplina que adoro - Anatomia!
  4. Tenho aulas práticas - em que por exemplo treinamos como limar unhas ou como fazer tratamento de esfoliação!
  5. Estou aprendendo coisas novas todos os dias em vez de estar em casa a fazer quase nada todos os dias! :D

* * *
 Bom é tudo o que tenho para dizer por agora,
 tenho imensos trabalhos agora hehehe até a próxima! :D 

Qualquer dúvida disponham!

Sem comentários:

Enviar um comentário