sábado, 29 de outubro de 2011

Querido Amor* [Parte IV]

Meu amor,
Já passou tanto tempo desde que partiste... e já começo a pensar que talvez tu sejas parte da minha imaginação.  =( Preciso tanto de ti: um rapaz que me faça flutuar nas nuvens, que me faça chorar de tanto rir, que me abrace quando me sinto triste, que me adore, que me aceite apesar dos meus defeitos... Porque tenho saudades dos momentos em que tudo está perfeito e em que estou "cega" de amores por alguém... Contudo, talvez não está destinado ou talvez já o conheça... Talvez sejas tu ou outro qualquer... :x
Mas bom... Comecei a poupar dinheiro em Agosto!! Mas agora só tenho metade da quantia inicial. :o Ninguém disse que ia dizer difícil!! xS


*Parte IV - Não compreendo o porquê destas cenas tontas...

Não entendo porquê que as pessoas vão se deixando de falar ou se zangam por cenas estúpidas, e ainda por cima saem da nossa vida de repente e zangados!! Não vale a pena perder esse tempo com essas dramas! No fim e ao cabo a vida é demasiado curta para essas cenas. Mas só reparamos que estamos errados quando já passou demasiado tempo e já não temos a oportunidade de pedir desculpas e reatar... Depois ainda há crianças a morrer de fome, raptos, assassinatossuicídios, guerras que nunca acabam, torturas, roubos, dor, tristeza, descriminação, racismo, agressão, violência... Não entendo porquê que precisamos de sofrer para aprender.

Sem comentários:

Enviar um comentário