quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Bucketlist 2019


Oi gente! 

Como está a correr o vosso ano? 💃 
Por aqui está tudo ok heheh Tenho tentado organizar: bucketlist, agenda, ideias dos posts do blog, instagram, página do facebook, leituras, etc... então esperemos que estes próximos mêses tenha mais conteúdo no blog!! 😍 Já viram a conclusão do meu Bucketlist 2018? Depois passem lá 😜

Mas, passando ao que realmente interessa, hoje trago a minha Bucketlist de 2019:

Escrever ao meu babe muitas cartas de amor 

Fazer todas as receitas do livro de culinária da minha bisavó

Finalmente ir ver a Holanda (não só Amesterdão)

Visitar Espanha com meu baby e visitar minha mana lá!

Finalmente começar do zero em novos ares <3

Um bom desafio: 1 foto todos os dias durante o verão inteiro.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * 
 - » E alguns que quero continuar: 
 viajar com o meu baby | aprender holandês fleunte

poupar dinheiro para uma aventura 


* * * 

Qual a vossa Bucketlist?

Sem comentários:

Enviar um comentário