quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Querido Amor* [Parte III]

Meu Amor,


Tenho estado a pensar nesta vida, no futuro e nos objetivos que tenho de cumprir até lá. É engraçado que sempre evitei pensar no meu futuro até este ano... Estava tão envolta de sofrimento que eu não soube sair dele. E foi então num dia assim repentinamente, algo me iluminou e simplesmente comecei a pensar nestas coisas...


*Parte III - Futuro, Planos e Objetivos

A vida é curta. Muita gente o diz, porque olhando para trás pensamos sempre que passou tão rápido. Mas aqui estou eu jovem, ainda com muito para aprender e viver, e já falam do fim do Mundo! Agora já não sei o que fazer, pois tenho pouco tempo para fazer o que quero!!:o Na minha opinião e na da minha best, achamos que o Calendário Maia acaba em 2012 porque algo vai mudar ou simplesmente porque não tiveram tempo de o acabar mas mesmo assim, não sei, é duvidoso... E tu? O quê que pensas? :x

Mas, os meus planos para o Futuro são viver um dia de cada vez como se fosse o primeiro hihih x') e os meus objectivos são: acabar a secundária e na altura decidir se quero ir para a Universidade ou não; quero aprender danças clássicas (valsa, foxtrot, salsa, etc); aprender japonês, chinês e italiano *o*; quero aprender a pintar um quadro sem ajuda; quero aprender a cozer para poder fazer a minha própria roupa e quero viajar muuuito! Quero ir até Itália (Veneza, Sicília...), Korea do Sul, Englaterra, Irlanda, América, India, Indonésia (Bali...), Bahamas, Barbados e muitos outros lugares!! Heheh :b 


Dizem que é um bom plano!! O que achas? Poderias vir comigo! Seria porreiro :)

Sem comentários:

Enviar um comentário